terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SAUL - UMA LIBERAÇÃO MASSIVA DE ENERGIA NEGATIVA REPRIMIDA ESTÁ OCORRENDO EM PREPARAÇÃO PARA O DESPERTAR DA HUMANIDADE



UMA LIBERAÇÃO MASSIVA DE ENERGIA NEGATIVA REPRIMIDA 
ESTÁ OCORRENDO EM PREPARAÇÃO 
PARA O DESPERTAR DA HUMANIDADE
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 09 de dezembro de 2012
Conforme o tempo restante antes de seu despertar se reduz, focalizem-se em mostrar compaixão por aqueles que vocês acham ofensivos, lembrando-se de que todo o desamor é provocado por uma falta de autoestima, um sentimento de inaceitabilidade, e o medo que isto gera normalmente leva ao comportamento ofensivo.
Isto não significa aceitar o comportamento ofensivo, mas reagir com um contra-ataque é inútil e normalmente causa uma grave escalada da raiva.
Medo e raiva surgem quando promessas são quebradas ou a confiança é traída, e provavelmente não haja nenhum entre vocês que não experimentou isso.
Quando vocês desenvolvem a verdadeira compaixão, vocês também desenvolvem a força para interagir pacificamente com aqueles que estão se comportando ofensivamente, demonstrando aceitação a eles, pois vocês os ouvem e tentam entender a dor deles.
Atualmente na Terra uma liberação massiva de energia negativa reprimida, na forma de atitudes e comportamentos que são opostos ao Amor, está ocorrendo em preparação para o despertar da humanidade.
Os Portadores da Luz e os Mostradores do Caminho estão profundamente envolvidos nisto, pois eles fortalecem sua intenção de ser amoroso em todos os momentos, ligando-se cada vez mais seguramente ao campo de Amor Divino cercando o planeta, o qual se fortalece e se intensifica conforme mais e mais de vocês se conscientizam de que o Amor é o caminho à frente e somam suas intenções amorosas às daqueles que já estão engajados neste trabalho.
As contínuas guerras e conflitos, que em algumas áreas parecem se intensificar, são indicações desta liberação massiva de energia.
Os envolvidos estão começando a se conscientizar de que o conflito não resolve nada - apenas intensifica a divisão e o ódio - e estão trabalhando para mudar as atitudes negativas que prevaleceram por tanto tempo: e eles estão tendo sucesso.
Sua intenção de enviar amor e cura para aqueles que estão sofrendo nessas situações é imensamente eficaz.
Continuem fazendo assim todas as vezes que vocês pensam no sofrimento endêmico ao redor do mundo.
Um simples momento dedicado à intenção enquanto viram a página de um livro, entram no carro ou tomam um gole de água, tem um efeito bem mensurável.
Não considerem seus esforços como insignificantes ou ineficazes, porque isso reduz a eficácia deles: apenas saibam que vocês têm um poder excepcional quando têm a intenção de enviar amor, compaixão, aceitação e perdão para alguém ou algum grupo em qualquer lugar.
Sua vontade expressa através da intenção amorosa sempre se alinha com a Vontade de Deus.
Vocês são seres divinos e mesmo que estejam numa experiência humana ilusória, sua conexão a Deus é permanente, firme e indissolúvel, mesmo se vocês permanecerem inconscientes dela, então sua vontade está sempre amorosamente alinhada com a d'Ele, mesmo se seu comportamento humano não for totalmente amoroso.
Sua intenção espiritual é real, sua intenção egoica é apenas uma fantasia passageira - vocês podem ver isto por si mesmos todas as vezes que vocês mudam de ideia sobre o que gostam e não gostam - e ela reflete somente uma rápida sombra passando por sua mente.
Todos vocês escolheram estar na Terra neste momento do tempo porque ele é para ser um momento de intensa maravilha que muito em breve ficará visível através das enormes mudanças que estão acontecendo por todo o mundo.
Vocês sabiam disto quando escolheram estar aqui, e a razão de terem feito esta escolha logo será revelada, quando vocês despertarem outra vez na Realidade e experimentarem a felicidade da unidade com seu Pai.
Sua jornada de volta ao Lar está quase concluída e sua intenção de despertar está se fortalecendo diariamente porque vocês escolheram estar aqui e despertar, e o fortalecimento de sua intenção está alinhado com a linha temporal que vocês ajustaram para esse despertar.
É igual a ajustar o despertador para vocês acordarem pela manhã: muitos de vocês acordam um pouquinho antes de ele invadir barulhentamente seu sono e o cancelam.
Ajustar o despertador é fazer uma intenção, e espiritualmente vocês ajustaram a intenção para despertar na Realidade, e o momento de despertar não se dará por causa do alarme barulhento, mas sim porque é o tempo divino exato.
E quando vocês abrirem seus olhos na Realidade, o carinho e a alegria brilhante desse momento será absolutamente fascinante.
Enquanto os momentos anteriores ao seu despertar voam, liberem todas as suas dúvidas e abram seus corações em grande expectativa, porque a experiência - o real sentir da intensidade do Amor de Deus por vocês no momento do despertar - estará além de qualquer coisa que vocês possam imaginar.
Com muito amor, Saul.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, bom dia. Eu tenho um blog tb e estou copiando essa belíssima mensagem, ok? Créditos assinalados!! Muito obrigado e um ótimo fim de ano !! http://caminhosepessoas.blogspot.com.br/.

    João Fernando

    ResponderExcluir