sábado, 20 de julho de 2013

ARCANJO SANDALFON


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013
ARCANJO SANDALFON: VOCÊS ESTÃO MUDANDO SEU 
PRÓPRIO DESTINO EM UMA LARGA ESCALA!
 
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 17 de julho de 2013
Meus Queridos, Eu Sou o Arcanjo Sandalfon!
I.

Aproximadamente mil anos se passaram desde que eu encarnei a primeira vez num corpo humano nesta Terra.
Isto ocorreu com uma consideração bem refletida sobre os tempos vindouros que seriam um grande desafio para a humanidade.
Entretanto, eu ainda existo simultaneamente como um Arcanjo etéreo na corrente do Fogo e da Luz, que é aquele que passa esta mensagem para esta escriba.
Então, do meu ponto de vista, já que eu vivo nas dimensões superiores como um servidor direto de Deus e de Sua Extensão como humanidade, o tempo não tem significado para mim.
Então, por favor, entendam o "período de tempo de mil anos" como uma descrição que lhes possibilita imaginar o cuidado eterno pelo sofrimento e desafios da humanidade que são vividos agora na Terra como nunca o foram em sua longa história.
Há duas razões principais para isto: a Luz crescente e a consciência crescente que estão para provocar um salto quântico em sua evolução, e os empreendimentos e esforços das entidades maldosas que querem impedir isto.
A humanidade neste instante está estirada no meio da batalha entre essas enormes forças da luz e das trevas, que estão acontecendo dentro e fora de sua experiência humana, no mais profundo de seu coração e consciência, em sua mente e emoções, em seus corpos e em seu ambiente.
Não há um único ser na Terra que estará livre desta batalha que requer uma escolha quanto ao lado que deseja pertencer.
Como vocês sabem, os sinais percebidos por todos são que milhares estão morrendo praticamente todos os dias só com eventos catastróficos, que há um crescente sofrimento pessoal e coletivo - pois a aparente solidez das sociedades está ruindo, que há desafios crescentes e muito problemáticos de saúde, principalmente criados pela toxidade de todos os elementos terrenos, que há a constante pressão por guerras.
E a lista continua.
Entretanto, o que mais os complica é o medo que vem com todas essas inseguranças e ameaças, principalmente as impostas em vocês pelas entidades maldosas que pensam que ainda estão mandando no planeta.
Mas não se preocupem!
II.

Eu encarnei para "aprender" human-idade com todas as suas dimensionalidades, experiências e sofrimentos, ilusões e também os graus de iluminação que é possível se alcançar.
Eu fiz isto para transformar em meu próprio ser todas essas condições limitadas e assim diretamente manter uma corrente de luz entre o Divino e a humanidade para que a humanidade não se perdesse e se desligasse de sua própria Fonte, mas que pudesse manter sua conexão com Ela.
E não estou sozinho, Eu Sou um dos muitos Seres Divinos que servem nesta grande missão, incluindo muitos dos outros arcanjos que neste instante estão encarnados também nesta Terra por razões semelhantes, e com a intenção de criar uma presença angélica mais forte.
Eu estou lhes dizendo isto para que saibam que vocês nunca foram esquecidos e que sempre houve, por mais sombrio que um tempo possa parecer, uma conexão com a Fonte em Si.
Isto deveria servir como uma confirmação do que vocês já sentem e sabem para evitar as calamidades que foram profetizadas para a sua Terra desde tempos antigos.
Para aqueles que estão atentos às crescentes disseminações de materiais contendo profecias antigas que falam de miséria e sofrimento e de destruição do planeta Terra, eu digo:
A Terra não será destruída e as antigas profecias não se aplicam mais!
Essas profecias foram escritas com referência àqueles que sempre tiveram a intenção de destruir a humanidade e tomar posse de seu lindo planeta e até de seu universo todo.
Os sinais celestiais são utilizados para interpretar erroneamente para servir aos objetivos destrutivos deles.
Mas esses planos foram derrotados pela Vontade Sagrada da Suprema Divindade.
E lhes é pedido que vocês vejam nos sinais vindouros nos céus o Amoroso Chamado das Forças do Criador Divino para vocês voltarem para casa.
III.

Há milhões de Forças da Luz que servem a essa Gloriosa Vontade Divina, encarnadas ou não encarnadas, em seu planeta, que estão - com as armas da Luz Radiante - iluminando tudo que é sombrio e caracterizado pela ignorância.
Mas seu discernimento ainda é necessário para sentir e entender a diferença entre a Luz Real e a luz artificial que tem a intenção de testá-los.
Trata-se de seu próprio processo de aprendizagem Saber no coração a Presença do Amor e da Unidade e detectar a mentalidade de separação naquilo que somente parece ser da luz.
A ignorância é o vazio da totalidade da Existência Divina, pois ela mesma se separou d'Ela, tentando sobreviver independentemente de sua Inteligência Divina Suprema, que inclui a Vibração Miraculosa do Amor, Alegria e Êxtase!
IV.

Neste instante vocês estão experimentando a crescente exuberância das frequências de luz entrantes que estão para alterar seu planeta e a raça humana a fim de iniciar a mudança para dimensões superiores, onde as calamidades não existem!
Estas cascatas de luz devem ser recebidas e canalizadas por entidades que encarnaram na sua Terra nesta época para facilitar sua informação e criar mudança.
Sem receptores viventes destas forças de luz, a mudança não seria possível!
Precisa existir um processo interativo que envolve não apenas um "emissor", mas também um "receptor".
E esta é a razão de muitos Seres Divinos encarnarem em sua Terra para tornar obsoletas as profecias sobre um desenvolvimento humano que crescentemente se separaria de sua Fonte Divina, como era a esperança e a intenção dos maldosos.
V.

Agora vocês entenderão que estão para largar todos os seus medos e dúvidas quanto a um resultado positivo que será para o bem maior de seu planeta e de vocês.
Um planeta que é o lar de tantos Seres da Luz seria suscetível à destruição total?
E não há mais e mais de vocês, amada humanidade, que alegremente abrem seus corações e mentes, reconhecendo sua própria Divindade e permitindo que a Luz Divina transforme sua mente-corpo, que eleve sua consciência a um grau onde vocês reconhecem que são partes da própria Consciência Divina Suprema?
É assim que agora vocês estão mudando seu próprio destino em uma larga escala!
A Unidade de todos está sendo reconhecida por mais e mais de vocês.
A Gloriosa Unidade da Humanidade com o Supremo Divino, com todos os Anjos e Arcanjos, com todos os Deuses e Seres Divinos, agora está sendo revelada na Fonte que é a Consciência Radiante!
VI.

Na verdade só existe um único Ser que se tornou muitos, para realizar a Única Vontade da Existência Divina sempre em expansão e evolução, para se autoexperimentar em todas as dimensões, baixas ou altas, e até para se experimentar no que parece ser vazio de Luz.
Tudo isto deve ser integrado em sua Consciência para que vocês sejam verdadeiramente a Expressão do Eterno Divino.
Este processo é um Mistério!
E todos nós somos uma Emanação Amada d'Ele!
Em serviço e com grande Amor,
Eu Sou o Arcanjo Sandalfon!
 
Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário