quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MEDO DE SER LIVRE – FINAL

MEDO DE SER LIVRE - FINAL



MEDO DE SER LIVRE – FINAL

Eu estou mesmo livre para fazer qualquer coisa?

Ou estou à espera que a Vida me proponha algo a fazer? Que, daí então, eu posso escolher fazer ou não?

“Há tanta coisa lá fora...aqui dentro (existe algo) como uma onda no mar, que vai e vem num indo e vindo infinito, como poeticamente está na música *(ouçam esta linda música e letra)

Durante centenas e centenas de encarnações vocês aprenderam de acordo “com o que lhes diziam para” fazer, fazer e fazer. Diziam-lhes, a cada encarnação: “vá e faça isso ou aquilo; aquilo outro não pode, entendeu?” E todos ‘tínham-quê’ aprender COMO fazer isso ou aquilo, e não aquilo outro...

Vivemos muitas vidas aprendendo COMO FAZER, mas não O QUÊ FAZER.

Acostumamo-nos a isso: obedecer ordens sobre “o quê fazer”. E aprendemos apenas o COMO. Vejam: aprendemos o “como”. A humanidade toda já sabe ‘como fazer’.

E, por incrível que pareça há muita gente que ainda vive perguntando “como fazer”!!

Rsrsrs...

Pessoal, o aprendizado AGORA é outro: é aprender O QUÊ.

O quê fazer, o quê ter, o quê ser (...), o quê sentir, o quê pensar, etc e etc. - não mais o ‘como’, percebem a diferença?

O momento evolutivo não é mais ‘como fazer’ o que está estabelecido e estruturado por outros e pela Grande Sociedade de Consumo, mas sim o quê eu quero criar para minha vida.

E como vocês estão no inicio desta fase de evolução, há muitos Seres mais avançados que os estão ajudando. Apenas ajudando. Esta fase também é conhecida e difundida como co-criação. Assim, não adianta pedir e ficar esperando que Eles façam por vocês. Não vão fazer! Não vão! Eles não podem!

Sabem ‘aqueles’ que durante milênios lhes diziam ‘o quê’ fazer? Hoje eles estão desaparecendo, se dissolvendo junto com o antigo Sistema de Controle do Mental Humano.

Assim, quando alguém ainda nos pergunta ‘como’ fazer tal coisa, adoramos responder: Não sabemos. Invente, crie o que você quiser! E como você já sabe ‘como’ fazer as coisas...

Esta resposta fica mais amena quando o SH descobre a sua parceria interna. Esta parceria interna é com a sua Alma. Ela é sua ‘personal trainer’, sua secretária executiva, sua fonte inesgotável de respostas e orientações. Porque vocês não a consultam quando ‘não sabem o quê fazer’? Porque perdem tempo indo atrás de outras pessoas para isso, quando a verdadeira ajuda/resposta está aí dentro?

Quando vão entender isso?

Quando vão entender o processo da entrega?

Quando vão aprender a se abandonarem à Inteligência da Luz Interior?

Quando vão perceber que, para tanto, basta que simplesmente silenciem o seu mental inferior?

Quando?


Anthar

Nota 1 - Última resposta sobre ‘o quê fazer’: Vão para dentro.


Nota 2 - Vocês já sabem ‘como’ fazer isso.


Nota 3 – Não há outra saída da 3DD.

Em tempo: vamos fazer mais postagens durante este fim de semana.

(*)   https://www.youtube.com/watch?v=vGFJ8C80VlM  
Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com   
http://eterno-agora.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário