quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MEDO DE SER LIVRE I, II, III


MEDO DE SER LIVRE II



 
MEDO SE SER LIVRE II
(MEDO DO DESCONHECIDO)

Mas, o que importa AGORA é tratar de um aspecto ‘sutil’ que está ocorrendo com um número cada dia maior de SH : está sendo implantado em cada um de vocês – em fase avançada – o processo de libertação de todo este sistema de controle e dominação do mental humano.
O primeiro e o principal objetivo deste processo é acabar com o medo que os SH têm de serem livres. Os SH estão angustiados, ansiosos, tristes, revoltados, impacientes, e até ficando doentes, podendo chegar até a ‘morrer de medo’. 
Simplesmente porque não sabem o quê fazer nesse novo estado (livres). Acostumaram a ‘ter quê’ fazer alguma coisa, que era – sempre – determinada por algo/alguém fantasiado de ‘autoridade’ (chefe, líder, família, governo, igreja, etc).
E, de repente, isso não existe mais! Não há mais ‘deveres e obrigações’, ‘prêmio e castigo’, ‘permissão e proibição’, ‘certo e errado’, ‘manual de instruções’ e nem ‘pressões sociais insuperáveis’... 
Nada disso funciona mais, como antes. Vejam por si mesmos, vejam ao seu redor ; todas as imposições estão desmoronando ou se dissolvendo. Toda a força impeditiva que sempre tiveram está enfraquecendo dia-a-dia. Vejam as manifestações de rua acontecendo em todos os lugares do mundo.
Vejam, meus queridos. Vejam.
E animem-se a vencer aqueles limites pessoais que ainda persistem dentro de sua mente. Façam a sua parte. Por favor.
Só para finalizar esta parte: o SH está livre e não sabe como viver livremente, sem instruções. Está inseguro, como um prisioneiro que é libertado depois de passar muitos anos atrás das grades. Ao se ver nas ruas – e se não procurar ajuda – ele vai fazer coisas que o trarão de volta para as grades, que ele ‘já conhece tão bem e está acostumado’... Ele vai querer voltar para a ‘segurança ilusória’ dos muros da sua prisão.
Isso está ocorrendo na humanidade. É preciso estar consciente disso, para evitar que tal aconteça. Olhe para a sua situação particular e veja se você está com medo-de-ser-livre, de viver em liberdade.
Não importa a sua idade. Ouviu J.?


Anthar

                           ----------------------------------------------------------------------------------

MEDO DE SER LIVRE III




MEDO DE SER LIVRE III
(MEDO DO DESCONHECIDO)

As pessoas ‘pulam da cadeira’ quando dizemos que elas estão com medo de serem livres. Mas é verdade!
Elas estão com medo (pode chamar de insegurança, stress, ansiedade... tanto faz, é a mesma coisa).
De que outra maneira se explicaria a ‘insegurança’ que sentem ao se verem diante da possibilidade de não mais “ter-quê”, de não mais ‘precisar atingir metas preestabelecidas por alguém’; não ‘ter-quê’ seguir horários, não ‘ter um salário no fim do mês (junto com a cesta básica...); ter um horário-livre para fazer o que ‘sente vontade de fazer’.   
A grande maioria entra em crise da adolescência, crise da juventude, crise profissional, crise existencial, crise da doença, crise da aposentadoria, crise da terceira idade...Entram em uma crise atrás da outra. E o que é uma ‘crise’ além de um profundo medo, vindo finalmente à tona? Veja qual é o seu caso e/ou das pessoas ao seu redor.
Medo de quê?
Medo de sentirem-se livres para escolher outros caminhos melhores, medo de ‘reescrever a sua história’ pobre e descolorida, porém ancorada no ‘conhecido’?
Medo de descobrir a saída?
Medo de encontrar a sua parceira eterna – a Alma?
Alma??!!...
É. A alma. A sua Verdadeira Essência, livre, leve, solta e poderosa. Ah...e ela desconhece totalmente o medo...
Alma que vocês foram levados a esquecer que possuem, através do sistema de controle do mental humano.
O Sistema sempre se interessou única e preponderantemente pela produção e consumo de bens materiais e pela indução dos SH para ‘trabalhar e ganhar dinheiro para consumir’. 
Estou falando algo que vocês já não saibam??!! Todo tipo de ‘trabalho profissional’ oficialmente considerado tem como objetivo ganhar dinheiro para o consumo. Não se enganem. Todo escritório é uma senzala...rsrsr.
Anthar 


Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário